Secretaria de saúde realiza compra de equipamentos de informática e EPI'S

cap1.jpg

Na manhã de quarta-feira, 29 de abril de 2020, a Secretaria Municipal de Saúde juntamente com a Prefeitura Municipal de Campinorte, entregou equipamentos de informática em todas as Unidades Básicas de Saúde do município. Foram entregues:computadores, impressoras, telas e tablets para os Agentes de Combate a Endemias. Foram entregues também EPI's para todos os agentes de saúde, agentes de endemias além de uniformes e botinas para o uso do mesmo. Para os Médicos, Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem foram entregues EPI's para uso próprio das visitas domiciliares e procedimentos de rotina.

Na oportunidade, o prefeito Agnaldo Pereira e a secretária de Saúde Eliane Martins, expressaram a importância desses equipamentos para os profissionais e ressaltaram o compromisso firmado com a saúde e a vida dos servidores e população Campinortense.