Confraternização

Secretaria de Saúde promove confraternização para os funcionários

saude.jpg

Foi realizada uma belíssima confraternização com os funcionários da saúde e seus familiares neste sábado (08) no Kaukutá. Foi um dia de muita animação o ambiente foi tomado por risos, descontração e muita animação. Show ao vivo com os Osmartidos que abrilhantou a festa com suas melodias. Estiveram prestigiando o evento; Prefeito Pereira, 1ª Dama Marly, Secretário de Transportes Edimilson, vereadores; Amarildo e Cleomar.  Foi servido um delicioso almoço acompanhado de churrasco em seguida revelação do “Amigo Oculto”. Temos muito a lhe agradecer, Junior Paixão, em nome da equipe SAÚDE, que Deus o faça prosperar a cada dia, e que você continue com essa garra e dedicação que sempre nos mostrou ter, e que muito contribui para a nossa saúde no nosso município. Parabéns pelo seu brilhante trabalho.

Fonte: Enfoque Municipal