Saúde mais perto de você: Povoado de Jerusalém

O Evento ofertou a população consulta médica, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, consulta odontológica entre outros
saude.jpg

A Prefeitura de Campinorte por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizaram nesta quinta-feira, dia 11 de julho, uma Ação da Saúde na Comunidade, desta vez no povoado Jerusalém.
No evento foram ofertados a população consulta médica, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, consulta odontológica, ultrassom, exame de prevenção, teste rápido: HIV, Sífilis, Hepatite B e C , eletrocardiograma, pesagem e Bolsa Família. A Prefeitura e Secretaria Municipal de Saúde vem trabalhando incansavelmente na promoção da saúde, com trabalhos prestados à população dentro das possibilidades do município. Ações como essas são importantes no âmbito da prevenção, proteção e orientação da população.