Coleta de Lixo

Primeiro dia da coleta de lixo com o caminhão compactador de lixo

coleta.jpg

Uma promessa que vinha se arrastando por décadas, em apenas 7 meses de mandato do atual prefeito PEREIRA consegui essa conquista que reflete o comprometimento do prefeito com a população, já que a aquisição visa oferecer melhor qualidade no serviço aos funcionários, além de melhorar a coleta de lixo e proporcionar uma cidade mais limpa, com mais saúde e meio ambiente sustentável. O prefeito PEREIRA e o secretário de transportes Edimilson Rodrigues Rosa entregou oficialmente na tarde desta quarta-feira (6) o novo caminhão coletor e compactador de lixo.  A conquista desse veículo se deu por meio de recursos próprios da prefeitura. Todos os funcionários da limpeza pública ganharam uniformes e botinas. A entrega do caminhão compactador de lixo contou com a presença do prefeito Agnaldo Pereira de Ávila, 1ª Dama Marly Rodrigues de Ávila, secretários municipais, funcionários da prefeitura e os vereadores: Amarildo Pimenta Novaes, João Batista de Almeida Ramos, Juscelino Correia de Miranda, Cleomar Martins de Araújo, Josemar Ferreira Xavier e o Presidente da Câmara Paulo Celio Manduca.

Fonte: Enfoque Municipal