contratação.jpg

Prefeitura através da secretaria municipal de educação contrata psicóloga, e nutricionista. Prefeito Pereira e a Secretaria de Educação Eliane Simão apresentou nesta manhã(13), a Psicóloga Raianne Larissa e a Nutricionista Jardanni Silva, nas escolas municipais. Psicóloga Raianne vai trabalhar em parceria com a família, com os professores, coordenadores, diretores e outros profissionais da educação com o objetivo de construir um ambiente de aprendizagem seguro, saudável e colhedor que vai fortalecer as conexões entre casa e comunidade. A nutricionista Jardanni vai constatar se a merenda está chegando à instituição de ensino conforme o planejado. E também vai confirmar se as refeições estão sendo preparadas de acordo com as regras estabelecidas.

Fonte: Enfoque Municipal