Comemoração

Prefeitura através da Secretaria de Assistência Social realiza evento em comemoração ao Dia da Mulher

capa.jpg

A Prefeitura Municipal de Campinorte, através da Secretaria de Assistência Social e Primeira Dama Marly Rodrigues, realizou na noite desta sexta-feira dia 06/03 no Clube Municipal Mércia Méscua, uma grande festa em comemoração ao dia internacional da mulher, onde participaram centenas de mulheres. Houve uma programação com palestra, sorteio de brindes e um jantar para todas as participantes que foi servido de forma organizada e com muito agilidade. Show ao vivo com Hipólito & Fernando, participação de Murilo Matheus. O evento contou com a animação do locutor Wilmon Carvalho. Várias autoridades marcaram presença, destacando entre elas a secretária de Assistência Social e anfitriã do evento Marly Rodrigues, vereadores e secretária da Saúde Eliane Martins. A festa foi um sucesso, pois toda mulher merece ser homenageada. Queremos parabenizar de forma especial todas as mulheres de Campinorte por esta data importante na vida e na história da mulher campinortense dando uma contribuição significativa na construção de nossa história. Parabéns a você MULHER, é muito bom poder comemorar com vocês este dia 8 de março, refletindo e se fortalecendo na busca de novas conquistas.