Qualificação

Prefeitura através da Secretaria de Assistência Social realiza entrega de Certificados

Marcaram presença o prefeito Agnaldo Pereira, Primeira Dama Marly Rodrigues e toda a equipe da Assistência Social
capa.jpg

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu a solenidade de entrega de Certificados dos Cursos ofertados no ano de 2019, o evento aconteceu nesta quarta-feira dia 11 de dezembro no CCI. Marcaram presença o excelentíssimo senhor prefeito Agnaldo Pereira, 1ª Dama Marly Rodrigues e toda sua equipe do social, presidente do PSL Rafael, assessor da deputada federal Magda Mofatto Sr. Alaires, vereadores: Amarildo, Edimilson e João Batista, monitoras dos cursos e secretários municipais. A assistência social realiza o trabalho de forma a atender a população de maneira igualitária com respeito e dedicação. Pois conta com uma equipe de trabalho que não mede esforços para atender bem a todos.

Fonte: Enfoque Municipal