Confraternização

Jantar de confraternização para os servidores da prefeitura e seus familiares

Momento para agradecer o empenho e dedicação dos nossos servidores com jantar e música ao vivo com Osmarditos e participação especial de Murilo Matheus. Também foram sorteados vários prêmios e entrega de panetone.
ari.jpg

Após meses de conquistas e resultados alcançados, Prefeito Pereira, 1ª Dama Marly realizou um jantar de confraternização para os servidores da prefeitura e seus familiares, no Clube Estância Real nesta quarta feira (19). Momento para agradecer o empenho e dedicação dos nossos servidores com jantar e música ao vivo com Osmarditos e participação especial de Murilo Matheus. Também foram sorteados vários prêmios e entrega de panetone. O evento Contou com a presença de secretários e vereadores. Momento histórico em Campinorte e a primeira gestão que o legislativo e executivo trabalham unidos para o desenvolvimento do município. O prefeito e vereadores acreditam que se houver um diálogo aberto entre a prefeitura e a câmara, o Município só tem a ganhar. Em todos os eventos participação em massa de vereadores acompanhando o prefeito Pereira e 1ª Dama Marly. Parabéns aos nossos vereadores comprometidos em trabalhar em harmonia e unindo forças com o Executivo, tendo como objetivo o bem-estar da coletividade.

Fonte: Enfoque Municipal