Plantio de Árvores no setor Novo Horizonte

plantio1.jpg

A Secretária do Meio ambiente Ana Alice em parceria com a prefeitura e Secretaria de Transportes gradiou a área e realizou o plantio de mudas de espécies frutíferas e florestais na área verde no setor Novo Horizonte. O plantio de árvores e a preservação de áreas verdes são formas de garantir um ar mais puro e sombra em dias de sol intenso. Estiveram acompanhando este trabalho a Secretária de Meio Ambiente Ana Alice, Engenheira Ambiental Silvane Aquino, auxiliar administrativo da secretaria do meio ambiente Marcos Paulo.