Futebol

Neste Domingo foi realizada a grande final do Campeonato Municipal

55d27055-1b8b-4787-8691-697208d305eb.jpeg

Foi realizado neste domingo (02/12) no estádio Antônio Leite, a grande final do campeonato municipal de futebol de campo, promovido Prefeitura Municipal e Marcelo José. Em partida tensa debaixo de chuva, o duelo entre Campinas x Ajax jogo duro e bem disputado o time do Campinas fez 1 x 0 e ficou cm esse placar até o final. A equipe do Campinas consagrou se campeão do CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO 2018. Goleiro menos vazado Jailton da equipe do Ajax, artilheiro Alex da equipe da Vidraçaria Central e jogador revelação Higuinho da equipe do Campinas. 1º lugar recebeu 1.000mil reais, troféu e medalha. 2º lugar 500 reais, troféu e medalha. Artilheiro troféu e 50 Reais, Goleiro menos vazado troféu e 50 reais e Jogador revelação troféu e 50 reais. Na oportunidade, o Prefeito Pereira expressou sua felicidade em ter proporcionado a volta da realização do campeonato municipal depois de vários anos sem haver no município, e falou aos presentes no evento seu intuito de realizar o campeonato durante seu mandato.

Fonte: Enfoque Municipal