Formatura EJA 2018

eja.jpg

A equipe da Escola Municipal Casinha Feliz organizou um jantar de confraternização para celebrar a formatura dos alunos do EJA. A cerimônia foi bastante prestigiada, contando com a presença do prefeito Pereira, 1ª Dama Marly e secretária municipal de educação Eliane Simão. A Diretora Lailza ressaltou que foi um sucesso mais uma formatura do Eja, e agradece a Deus por colocar pessoas em seu caminho, que não mediram esforços para realizar esse evento; agradece também a secretaria Mariana, a Erica, Sirlene, Eva , Fabiana, Fernanda, Genilcio e a todos os demais professores. Agradecimentos em especial a nossa Secretaria de Educação Eliane Simão pela contribuição ,através disso realizou essa linda festa e o nosso digníssimo prefeito Agnaldo , Primeira dama Marly e os demais convidados que também prestigiaram essa homenagem aos formandos. Aos formandos agradeceu presença de cada e ainda falou do desafio que eles passaram para alcançar esse objetivo. Pediu a Deus que Continue abençoando a cada de um e que eles possam alcançar tudo que sempre sonharam. Conte sempre com a Escola Municipal Casinha Feliz. Prefeito Pereira, 1ª Dama Marly e Secretária Eliane Simão parabenizaram a todos os formandos do EJA por essa conquista.

Fonte: Enfoque Municipal