Corte e Costura Industrial é oferecido pela Secretaria Municipal de Assistência

51068907_1166139780227968_4357909002340794368_n.jpg

Primeira Dama Marly Rodrigues continua com sua agenda de inclusão social através do curso de qualificação profissional de corte e costura. Nesta terça feira (29), no CCI Marly participou de uma reunião com os alunos do curso de Corte e Costura que beneficiará 20 participantes.  Junto com a Primeira Dama, estiveram presente a Secretaria Adjunta Vani Lara, Coordenadora do CRAS Rita de Ávila e a professora do curso Patrícia. 1ª Dama Marly Juntamente com o prefeito Pereira estão sempre buscando ações e projetos que beneficiam nosso povo na contribuição da geração de renda. Oferecer oportunidade é meta dessa gestão que busca administrar com o povo.

Fonte: Enfoque Municipal