Confraternização dos servidores da garagem municipal

gara.jpg

Foi realizada uma grande festa de confraternização para os servidores da garagem municipal. O evento contou com a presença do prefeito Agnaldo Pereira, 1ª dama Marly Rodrigues, vereadores e secretários. A festa aconteceu neste sábado dia 15 de dezembro no Clube Municipal Mércia Méscua. Esse evento mostrou o quanto essa administração trabalha unida, mostrando a todos o sentido da União, por isso que o slogan dessa gestão já diz tudo “Administrando com o Povo”. O secretário de transportes Edmilson Rosa juntamente com o prefeito Agnaldo realizaram essa confraternização com sentimentos de carinho, respeito e fraternidade pelos servidores da garagem municipal, que muito tem contribuído para a melhoria substancial da qualidade de vida da nossa cidade. Foi oferecido um delicioso jantar com churrasco e bebidas a vontade, e para abrilhantar mais o evento show ao vivo com Osmartitos. Todos servidores presentes no evento ganharam panetone. Agradecemos imensamente a presença de todos os servidores e seus familiares que compareceram na confraternização. Pela sua dedicação, pelo ser humano que você é, merece todo nosso respeito e reconhecimento pelo seu trabalho, Parabéns Secretário Edmilson você vem fazendo a diferença na garagem municipal.

Fonte: Enfoque Municipal