Comemoração

Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) realiza dia "JUNINO"

festa.jpg

No dia 19, quarta-feira, o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) realizou O DIA JUNINO, festa junina para os pequenos alunos, com direito a quadrilha, danças e e feirinha junina com deliciosas guloseimas. Os pais e familiares prestigiaram e puderam ver de perto a desenvoltura de seus filhos, o desenvolvimento educacional e social que eles e vem tendo. Os alunos se apresentaram com muita alegria, arrancando muitos aplausos da plateia. Onde os professores ensaiaram seus pequenos alunos que deram um show nas apresentações. Secretária de Educação Eliane Simão esteve lá para prestigiar este evento tão bonito. A festança aconteceu nos períodos; matutino e vespertino.