Confraternização

A Secretaria Municipal de Educação promoveu, nesta quinta-feira(20), no Clube Estância Real um almoço de confraternização para todos profissionais da educação desta forma encerrando as atividades referentes a 2018
ed.jpg

Alegria e descontração marcaram a confraternização promovida pela Secretaria de Educação. Secretaria Municipal de Educação promoveu, nesta quinta-feira(20), no Clube Estância Real um almoço de confraternização para todos profissionais da educação desta forma encerrando as atividades referentes a 2018. Em seguida, houve sorteio de brindes e bingo de uma bicicleta.Ainda, durante o evento, aconteceu uma homenagem de despedida do nosso colega de trabalho o nutricionista Eduardo que passou na faculdade de medicina na Argentina.Teve como atração musical Murilo Matheus. Secretários. Edmilson, Helinho, Ariovaldo, vereadores; Josemar e Cleomar marcaram presença na confraternização. Essa Confraternização é uma forma singela de demonstração, carinho e respeito que temos pelos nossos funcionários da Educação. Todos saborearam um delicioso almoço. A secretária de Educação Eliane Simão entregou panetone a todos os funcionários. “As minhas palavras são de agradecimento e gratidão, primeiramente a DEUS e depois ao Prefeito Pereira e todos servidores da Educação. Que a cada dia nos surpreendem com compromisso e responsabilidade, demostrando sua paixão pelo trabalho” finalizou Eliane Simão".

Fonte: Enfoque Municipal