3ª Copa de Futsal Regional em Rianápolis

A equipe de Campinorte/ Cescamp precisou de uma reação espetacular, já que terminou o primeiro tempo perdendo por 3 a 0. No segundo tempo Campinorte/ Cescamp virou o placar vencendo o São Francisco por 4 a 3 nesta quarta feira no ginásio de esporte João Guerreiro.
futebol.jpg

A equipe de Campinorte/ Cescamp precisou de uma reação espetacular, já que terminou o primeiro tempo perdendo por 3 a 0.  No segundo tempo Campinorte/ Cescamp virou o placar vencendo o São Francisco por 4 a 3 nesta quarta feira no ginásio de esporte João Guerreiro. Campinorte/Cescamp joga pela 6ª rodada nesta segunda feira (14) contra Rialma/ Clube do Espetinho as 21:00h. Parabéns equipe do Campinorte/ Cescamp pelo esforço e dedicação a equipe mostrou com clareza o espirito de vencedor na 3ª rodada da Copa Regional.