Você está aqui: Página Inicial > Campinorte é o 2.º Município mais transparente de Goiás segundo ranking de transparência do TCM

O estudo tem como o objetivo verificar o cumprimento das determinações constantes nas Leis de Acesso à Informação (nº 12.527/2011) e de Responsabilidade Fiscal (nº 101/2000) pelas prefeituras, principalmente quanto às informações que devem ser disponibilizadas. Dos 32 Subitens avaliados, Campinorte obteve nota máxima em 31. A análise foi realizada no período de janeiro a junho de 2018 e a pontuação final do município foi de 97 pontos, numa escala de 0 a 100 pontos. “O resultado mostra que a gestão está no caminho certo tanto na transparência ativa, quanto na passiva. A nossa expectativa é chegar ao primeiro lugar neste ranking na próxima avaliação”, afirma o prefeito Agnaldo. Para acessar o relatório do Tribunal de Contas dos Municípios – Goiás basta acessar o link: (https://www.tcm.go.gov.br/…/AC-06514-2018-proc-14526-2018-R…) e consultar todas as informações, além do ranking da transparência das 246 prefeituras goianas.