Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Saúde > Saúde realiza campanha de conscientização contra a Dengue

Saúde realiza campanha de conscientização contra a Dengue

por Colibritec publicado: 20/10/2017 07h32 última modificação: 20/10/2017 08h52

A Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta manhã 19 de outubro o Dia “D” uma campanha de conscientização contra a Dengue. Contou com a presença dos profissionais da Regional de Saúde de Uruaçu, Bombeiro Cardoso, Agentes de Endemias e Agentes de Saúde de Campinorte que juntos colaboraram com a campanha e conscientizaram a todos sobre como agir para prevenir a criação e proliferação do mosquito. O objetivo é evitar que as doenças se espalhem no período chuvoso. Na ação, os agentes visitam casas para mostrar que, com cuidados simples, é possível eliminar os criadouros do mosquito transmissor.

registrado em: