Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Habitação > Secretário de habitação visita canteiro de obras do minha casa minha vida II

Secretário de habitação visita canteiro de obras do minha casa minha vida II

por Colibritec publicado: 23/11/2017 09h13 última modificação: 23/11/2017 09h16

A prefeitura de Campinorte através da Secretaria Municipal de Habitação realizaram nesta manhã 22/11 uma visita ao canteiro de obras do conjunto habitacional minha casa minha vida II Setor Novo Horizonte. Estiveram presente na visita, o Secretário Municipal de Habitação Reginaldo Ribeiro, 1ª Dama Simone Ribeiro e Eliane Martins. Hoje está sendo executada a construção de rede de distribuição de energia no setor Novo Horizonte, fornecimento de energia elétrica nas 40 moradias do Programa Minha Casa Minha Vida sub 50-II, que estão concluídas aguardando somente a liberação da rede de energia para entrega aos beneficiários. Em parceria com o governo federal, estadual e municipal tem somado esforços para garantir moradia digna para famílias de baixa renda do nosso município. Mais uma etapa a ser concluída e o sonho de cada família de ter sua casa própria, esta cada vez mais próximo de se tornar realidade.