Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Gabinete > Prefeito Chicão faz entrega de ovos de páscoa nas escolas municipais

Prefeito Chicão faz entrega de ovos de páscoa nas escolas municipais

A Prefeitura, através da Secretaria de Educação, realizou nesta segunda-feira (02/04) a entrega de Ovos de Páscoa para todos os alunos das Escolas Municipais e do CMEI. Prefeito Chicão, Secretaria Municipal de Educação Eliane Simão e sua equipe juntamente com as diretoras e professores de cada escola fizeram a entrega de ovos de páscoa para as crianças nos períodos matutino e vespertino. É uma data em que os alunos ficam ansiosos para receber o tão esperado ovo de chocolate, os olhos chegam a brilhar quando receberam. O objetivo da distribuição dos ovos de chocolate é proporcionar às crianças uma festividade mais alegre e doce e, com isso, fortalecer nelas o sentimento de fraternidade.