Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Educação > Secretaria de Educação em parceria com a UEG promove capacitação

Secretaria de Educação em parceria com a UEG promove capacitação

por Colibritec publicado: 30/10/2017 07h40 última modificação: 30/10/2017 07h44

Formação Continuada; Os Desafios da Pratica Docente, Ensino e Planejamento. A secretaria Municipal de Educação em parceria com a UEG, ofereceu formação para todos os professores da Rede Municipal no dia 27/10, na sala de reunião da Secretaria de Industria e Comercio. A Formação Continuada: Os Desafios da Pratica Docente, Ensino e Planejamento. com os temas: Leitura e Produção de Texto e gêneros textuais com a professora Maria Orlandina de Uruaçu. O professor deve buscar por novos conhecimentos que contemplem a sua profissão, bem como suas características pessoais. No entanto, a escola também tem um papel importante nesse processo de formação continuada, já que o desenvolvimento da profissão está amplamente relacionado ao ambiente no qual o educador exerce sua atividade.

registrado em: