Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Educação > Homenagem ao dia da Merendeira e Equipe da Limpeza

Homenagem ao dia da Merendeira e Equipe da Limpeza

por Colibritec publicado: 04/04/2018 07h28 última modificação: 04/04/2018 07h32

Reciclagem de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos e apresentação de novos projetos. Foi comemorado o Dia da Merendeira e da Equipe de Limpeza no dia 28 de março, na sala de reunião da Secretaria Municipal de Industria e Comercio. Com treinamento de boas práticas de manipulação de alimentos com o Nutricionista do Programa Nacional da Alimentação Escolar Eduardo Policário, nessa mesma ocasião foram apresentados à Secretaria Municipal de Educação projetos para incentivo e resgate a gastronomia regional e premiação da melhor cantina e merendeiras, através dos projetos: Feira Gastronômica Regional e Merendeira de Ouro. Também foi comemorado o Dia Merendeira e Equipe de Limpeza com um café da manhã e mesa de frutas. As merendeiras foram presenteadas pela Secretária Municipal da Educação Eliane Simão em agradecimento ao serviço prestado ao município. Homenageamos as Profissionais que atuam na Merenda Escolar e a Equipe da Limpeza que compõe a nossa rede municipal de ensino. Parabenizamos vocês, pelo trabalho realizado com amor, respeito, dignidade, companheirismo e alegria em todos os dias letivos do corrente ano.