Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Assistência Social > Encerramento do curso de corte e costura qualifica 19 alunas

Encerramento do curso de corte e costura qualifica 19 alunas

por Colibritec publicado: 01/12/2017 07h15 última modificação: 01/12/2017 07h15

Com a presença do prefeito Chicão, 1ª Dama Simone, Coordenadora e Monitora do curso de corte e costura Patrícia, Coordenadora do CRAS Delma e Coordenadora do Serviço de Convivência Mariela e alunas do Distrito de Colinaçu e Campinorte. Foi realizado, na tarde desta quinta-feira (30) no CCI o encerramento do curso de corte e costura. PREFEITO CHICÃO E 1ª DAMA SIMONE FEZ A ENTREGA DOS CERTIFICADOS PARA AS PARTICIPANTES DO CURSO DE CORTE E COSTURA. No decorrer do curso as alunas tiveram as noções básicas de conhecimento de máquinas de costura industriais, funcionalidade e características de cada equipamento, confecção de roupas sob medida, costura, corte, como fazer moldes para confecção e concertos em geral.

registrado em: