Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Assistência Social > Prefeitura em parceria com o governo do estado realiza Ação Cidadã

Prefeitura em parceria com o governo do estado realiza Ação Cidadã

por Colibritec publicado: 22/11/2017 07h11 última modificação: 22/11/2017 07h12

O Governo do Estado de Goiás por intermédio da Secretaria Cidadã em parceria com a Prefeitura Municipal realizou no dia 19 de novembro o Programa Ação Cidadã em Campinorte. Foram oferecidos vários serviços públicos gratuitos como: Emissão de Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, CPF, 2ª via de Certidão de Nascimento, 2ª via de Certidão de Casamento, Passaporte do Idoso e Passe Livre para Deficientes, Assistência Jurídica, Social, médicos, corte de cabelo, fotografias e xerox para documentos, orientações dos Programas Renda Cidadã e Bolsa Família.
Foram distribuídos medicamentos, Kit de enxoval para as Gestantes e mudas de árvores, Linhas de Crédito do Banco do Povo e consultoria do SEBRAE para abrir a sua pequena empresa. Oficina do SEBRAE com beneficiários do renda cidadã e do bolsa família e em seguida uma reunião com eles sobre orientações desses programas.

registrado em: