Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Administração > DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO CONCURSO

DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO CONCURSO

Comunicamos aos candidatos que fizeram inscrições a partir de 17.09.2016, que o FORMULÁRIO PRÓPRIO, para solicitação da devolução da taxa está disponível.
por Colibritec publicado: 25/09/2017 09h46 última modificação: 27/09/2017 08h17

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINORTE, através da Secretária Municipal de Educação, ELIANE SIMÃO DA SILVA - Presidente da Comissão de Concurso Público Edital 01.2016, COMUNICA aos candidatos  que fizeram inscrições a partir de 17.09.2016, que o FORMULÁRIO PRÓPRIO, para solicitação da devolução da taxa  está disponível no site www.campinorte.go.gov.br e na Prefeitura  Municipal, onde poderão requerer a devolução da taxa de inscrição.

Informamos ainda que para os candidatos que não possuem contas bancárias, poderão indicar outras pessoas, que sejam parentes, reconhecendo  assinatura em cartório, protocolando - os na Prefeitura Municipal  de Campinorte -GO, e posteriormente a PREFEITURA  MUNICIPAL, através da Secretaria de Finanças, estará procedendo o crédito do respectivo valor, nas contas correntes informadas.

Informações entrar em contato com Marcia Borges, pelo telefone: 3347-3281/3814.

Atenciosamente,

Eliane Simão da Silva